quinta-feira, 24 de julho de 2008

bem vindos

24/07/2008


olá.


este é o blog do fonograma SOMOSOM, que está sendo produzido por este que lhe escreve e será lançado em outubro de 2008.

o blog vem um pouco antes, pra ir dando uma prévia do que será o projeto e colher impressões, opiniões, palpites, críticas construtivas e destrutivas, elogios, ofensas, palavrões e declarações de amor.

sua opinião, quem quer que seja, é importante para mim (e, acredite: esta não é uma mensagem automática do serviço de atendimento ao consumidor. apenas a vontade do autor).

fique à vontade.

com você divido até as minhas dúvidas.



renato villaça.

4 comentários:

ka nicacio disse...

amigo amado,
uma super força na peruca e
"viva o som sempre"
te beijo
ka

Renato Villaça disse...

obrigado, morenita.

bj.

Anônimo disse...

E eis que o grande Renato Villaça está vivíssimo, e aprontando. Bom receber notícias suas, melhor ainda saber que o sr. está em plena atividade. Assim que seu disco for lançado, quero ter o prazer de resenhá-lo para o mavioso site ABACAXI ATÔMICO. Claro, se V.Sa. não se importar, ele pode acabar na lixeira do dito cujo. Brincadeira... Espero que seja um trabalho nostálgico, do qual emanem lembranças profundamente consoladoras e vivificadoras de uma turma muito maluca do outono de 1993... Que viagem, não?
Um grande abraço e muito sucesso.

Matheus Cajaíba

Renato Villaça disse...

olha ele aí...


é claro que quero concorrer ao abacaxí do ano. não sei se vou ser tão competente ao ponto de ser o vencedor. afinal, bh é um verdadeiro caminhão de abacaxis.
quanto à nostalgia... apenas a de uns 2 anos pra cá.


abraço.